Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram - @brumarquezine

Se você já visitou o perfil no Instagram da atriz Bruna Marquezine, sabe que ela tem chamado atenção por estar com o corpo mais sequinho. Contudo, a artista atingiu essa forma física com uma rotina de exercícios bem rígida.

De acordo com o personal trainer de Bruna, Chico Salgado, ela é bastante focada, determinada e dedicada, e por isso conseguiu ficar com o corpo mais slim – magra e com a barriga chapada.

O treinamento de Bruna é bastante intenso, misturando técnicas de luta com exercícios funcionais, que são realizados com o auxílio de um aparelho que aplica pequenos choques. O intuito desses estímulos elétricos é elevar a intensidade do treino.

Conheça agora a rotina de treinos de Bruna Marquezine:

Exercícios feitos durante o treino

De acordo com Chico Salgado, a sequência de exercícios feitas por Bruna envolve elementos de força, treinamento funcional e treino EMS. Este último é feito com Miha Brasil, que se trata de um aparelho que aplica leves choques, atingindo 90% das fibras musculares.

Além disso, o treino da atriz envolve agachamentos, socos, chutes, saltos, burpees, diversos tipos de abdominais, pulos de cordas, etc. Os exercícios que a atriz mais gosta, devido à dificuldade, é o agachamento com salto, que trabalha o condicionamento, a explosão dos membros inferiores e o burpee.

https://www.instagram.com/p/Bp6qSnZDmu0/?utm_source=ig_web_copy_link
Bruna Marquezine treinando – Reprodução: Instagram/Chico Salgado

Frequência de treinos

Quando não está envolvida com gravações de novelas, Bruna Marquezine malha de 3 a 4 dias por semana. Em período de gravação, a atriz treina à noite, duas vezes por semana.

Objetivo do treino

Uma rotina de exercícios pode ter três objetivos: tonificar, ganhar massa muscular, emagrecer, etc. No caso de Bruna Marquezine, o objetivo dela é ficar com um corpo mais slim,ou seja, ficar magra, pernas finas e barriga chapada.

Para isso, a atriz realiza exercícios cardiovasculares junto com treinos de força, mas sem muita carga para que ela não ganhe um grande volume de massa muscular. A duração do treino é de 30 minutos, com bastante intensidade.

Bruna Marquezine – Reprodução / Instagram

Constância nos exercícios e alimentação balanceada

Além da intensidade nos treinos, Bruna procura manter uma rotina constante de treinamento. Isso foi possível através das interações online entre a artista e o personal Chico Salgado, quando ela está viajando para cumprir compromissos profissionais.

Junto com a manutenção da rotina de exercícios, Bruna mantém uma dieta balanceada o que, segundo o personal da atriz, é fundamental para que ela tenha atingido seus objetivos. Segundo Chico Salgado, a artista é muito focada na dieta e é acompanhada por excelentes nutricionistas.

Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

E aí, curtiu a rotina de treinos da Bruna Marquezine? Quer conhecer o treino de outras famosas? Entre em contato conosco e faça sua sugestão!

Veja a nova dieta de 17 dias que vem ganhando cada vez mais força e sendo adotada por algumas famosas, no e-book grátis ensina do zero a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha tempo disponível para malhar ou facilidade para emagrecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here