Thaila Ayala (Foto: Leo Franco/AgNews)

Thaila Ayala foi uma das convidadas da 5ª edição do Prêmio Geração Glamour, que foi realizado na noite de quarta-feira (8), no 033 Rooftop, em São Paulo. A atriz , que está noiva do também ator Renato Goes, falou sobre os preparativos para o casamento e que está bastante tranquila em relação à tudo que envolve a cerimônia.

“Estou muito tranquila! A cerimonialista fala: ‘cara, você está muito tranquila!’. É engraçado porque vou na contramão do que ouço das outras noivas. Me perguntam: ‘O que você quer’. Eu não quero nada. ‘E a decoração?’. Também não quero nada, não porque não gosto de flor. Estou bem tranquila ainda”, garantiu ela, que ainda nem sabe o modelo do vestido.

A atriz revelou que o casamento será em Recife, mas não sabe em que igreja será. Ela também disse que ainda não fez a lista de convidados.

“Vai ser em Recife, que é a cidade dele e tem igrejas lindas. Mas não sei a igreja, não temos nem a lista. A lista de convidados vai ser a última coisa. A família do Renato é gigantesca. A gente está pensando em 400 convidados. Mas não convidei ninguém ainda”

Thaila, que faz parte do elenco da série “Coisa mais linda”, ainda disse que tem se encontrado pouco com o noivo, que faz parte do elenco de “Órfãos da Terra”. “Ele gravando novela e eu filmando. Está difícil, mas a gente sempre dá um jeito”.

A artista também falou sobre a sua personagem na série “Coisa mais linda” e o quanto foi importante interpretar esse papel.

“Foi minha primeira personagem gay. Achei um máximo. Não tem muita diferença. Mesma mulher e com os mesmos sonhos. Foi mais importante representar uma mulher de 1959, que lutou por nossos ideias.”

Thaila Ayala (Foto: Leo Franco/AgNews)
Thaila Ayala (Foto: Leo Franco/AgNews)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here