Riberta Sá (Foto: André Moreira/AgNews)

Roberta Sá autografou o seu novo CD na Livraria da Travessa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (3). O evento prestigiado por personalidades do universo da música e do jornalista. Elba Ramalho, Thalita Rebouças, Poliana Abritta e Leilane Neubarth, Cynthia Howlett e Marco Gonçalves estavam entre os presentes na festa.

“Giro”, o novo trabalho de Roberta Sá, possui 11 músicas compostas por Gilberto Gil, sendo que, uma delas, foi em parceria com Jorge Ben Jor. O produtor do CD foi Bem Gil, filho do cantor baiano. Inicialmente, foram gravadas quatro canções para saber como o projeto ficaria. A partir das impressões absorvidas das gravações, Gil compôs mais músicas para o álbum da cantora maranhense.

A participação de Jorge Ben Jor foi ideia de Roberta. “Estávamos em um jantar, em um desses eventos sociais, e Jorge disse que gostaria de gravar qualquer coisa. Eu disse: ‘Então faça!’. E ele fez mesmo”. Duas semana depois, o cantor e compositor apresentou a música “Ela diz que me ama”, assinada junto com Gilberto Gil. Os dois não compunham juntos há 45 anos.

Os shows de lançamento do novo CD de Roberta Sá ocorrerão no Sesc Pinheiros. em São Paulo nos dias 22 e 23 de junho.

Roberta Sá e Elba Ramalho (Foto: André Moreira / AgNews)
Roberta Sá e Cynthia Howlett (André Moreira/AgNews)
Poliana Abritta (Foto: André Moreira/AgNews)
Roberta Sá e Thalita Rebouças (Foto: André Moreira/AgNews)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here