Giovanna Ewbank (Foto: Leo Franco/AgNews)

Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do Prêmio Geração Glamour – Woman of The Year, que foi realizado na noite da última quarta-feira (8). Além de posar para diversas fotos, a atriz respondeu perguntas a respeito do desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa, de quem foi madrinha de casamento, e da reaproximação das duas. Sobre o assunto, a modelo e apresentadora respondeu o seguinte:

“Eu quero colocar uma pedra nesse assunto. Eu e a Marina resolvemos nos encontrar, como mulheres maduras e dispostas a olhar uma pra outra. Isso foi um grande aprendizado, acho que a gente vêm aprendendo todos os dias, nós mulheres, umas com as outras e acho que tudo na vida tem um porquê. Deus está sempre me mostrando o caminho certo, já passei por diversas situações e que foram grandes aprendizados…”, disse.

O desentendimento entre Giovana e Marina originou-se quando a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loretto e Débora Nascimento, algo que foi negado pela protagonista de “O Sétimo Guardião”. Na ocasião, a mulher de Bruno Gagliasso deixou de seguir a amiga nas redes sociais, atitude que gerou muitas críticas por parte dos seguidores de Giovanna.

Giovanna Ewbank (Foto: Leo Franco/AgNews)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here