Lúcio Mauro (Reprodução/YouTube)

O corpo de Lúcio Mauro será velado no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público a partir das 9h e está prevista para durar até às 14 horas. Ainda não há informações sobre o local do enterro do humorista.

O ator morreu no último sábado (11), aos 92 anos, devido à complicações de problemas respiratórios. Ele estava internado na clínica São Vicente na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na homenagem prestada ao pai nas redes sociais, Lúcio Mauro Filho falou sobre o quanto ele influenciou-o e da alegria de dividir o palco com o humorista na peça “Lúcio 80-30”.

“Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos.
Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no teatro, no cinema e na publicidade.

Rodamos o Brasil colocando nossas vidas a serviço da arte, em “Lúcio 80-30”, quando ele teve a chance de dividir o palco com os filhos.”

LEIA MAIS: Morre o ator Lúcio Mauro

LEIA MAIS:Famosos lamentam a morte de Lúcio Mauro

Lúcio Mauro estrou na Rede Globo em 1966. Desde então passou por várias produções na emissora do RIo de Janeiro, como “Balança, mas não cai”, “Chico City”, “Chico Anysio Show”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”.

O ator também participou do “Caso Especial Chico Xavier”, no qual interpretou o medium, encarnou o bicheiro Neca do Abaeté em “Dona Flor e seus dois maridos” e deu vida ao advogado Nonato na segunda versão de “Pecado Capital”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here